Painéis Criativos

Olá meus amores quanto tempo não é?

Pois bem estou de volta e com um post fresquinho pra vocês, logo logo sairá um vídeo explicando meu sumiço do canal e do blog.

Bom hoje eu trouxe mais um post de inspiração para festas. Já postei aqui alguns temas de festas infantis, e fiquei pensando em como melhorar aquele post.  Esses dias eu vi varias fotos de painéis bem criativos no Facebook e gostei muito das ideias. Então eu trouxe aqui varias fotos de painéis feitos com pratos

Isso mesmo, pratos. Sabe aqueles pratos descartáveis que vendem para colocar o bolo? Pois bem eles mesmo servem para fazer um painel bem lindo e criativo em sua festa.

 

2e5511e7c1bd5dda6a1f5f5c25b969f1

Olham esse painel que lindo. São pratos simples e que ficaram um charme na parede. Fácil de fazer apenas pratos pintados e feitos em forma de botoes. Prático de fazer e bem econômico.

cortina de botoes3

maxresdefault

E esse então? Simples e charmoso. Ótimo pra quem quer fazer uma festa Junina ou Julina.

 

patos_pratos

 

1e5933772dc309ef764bedd580984bc0

Não são só os pratos redondos que ficam bonitos, olham como os quadrados da um toque todo fofo nesse tema.

 

amanda parker and family

Nem parecem que são pratos.

Viram? Não precisam gastar um grana para fazer uma decoração. Basta ter um pouco de criatividade e botar a mão na massa.

Espero muito que tenham gostado pois fiz com muito carinho. Ah e a saga do casamento continua ta bom, o próximo post sera de casamento. Então fiquem ligadinhos

Beijinhos 🙂

 

 

 

Visite-nos!
Visite-nos!

tumblr_m2nsbcZ0WY1qfamg6

Deixe um comentário

