TAG: Supermercado

TAG SUPERMERCADO

Oi meus amores, tudo bem?

Hoje saiu vídeo novo no canal, respondendo a tag supermercado. Fui taguiada pela minha amiga Pâmela pires do canal depois do Sin, deixarei o link do canal dela para vocês conhecerem.

CANAL DA PAMELA PIRES: https://www.youtube.com/channel/UCPr7kj-Ovwwy2jlOqJs85Xw

 

Nessa tag contem 10 perguntinhas rápidas e que eu vou deixá-las aqui para vocês que quiserem responder. Se sintam teguiados por mim.

 

1- O que você coloca primeiro no carrinho?

2- Produto de marca é sempre o melhor ou você vai pelo preço?

3- Você prefere comprar as frutas no supermercado ou deixa para ir ate a feira?

4- Como você escolhe qual carne comprar?

5- Rosquinha Mabel ou passatempo?

6- Alimentos congelados sempre compro principalmente…

7- Na parte de produtos de limpeza, o que você costuma levar?

8- Você prefere supermercado grande ou a mercearia do bairro?

9- O que não pode faltar nas compras?

10- Escolha alguém para responder essa tag.

 

Espero que tenham gostado do vídeo. Então não deixe de deixar seu gostei e de se inscrever para não perder nenhum vídeo novo.

Beijinhos 😀

Deixe um comentário

