DIY Porta Cotonete e Algodão

IMG_20160318_142706 - Copiar      IMG_20160318_142717

 

Oi meus amores, demorou mais saiu. VIDEO NOVOOOO!!!!

 

 

 

Me perdoem se eu estou sumida, mas ando estudando um pouco, por isso que sumi. Postarei videos aleatoriamente e pelo menos uma vez na semana, para que vocês não fiquem sem ta bom?
Se tudo der certo, mês de maio a programação voltara ao normal…

Bom vídeo de hoje é mais um DIY, e eu trouxe um porta algodão e cotonete.
Fiz com potinhos de maionese e eu achei ficaram lindos e super organizados, por que vamos combinar, eu não tinha nenhum lugar para colocarem eles, ficavam espalhados e dentro do armário do banheiro, onde eu achava muito feio.
Então com um pouquinho de criatividade eu fiz esses potinhos para organiza-los e deixou muito melhor em vista.
No vídeo tem o passo a passo completo de como faze-lo. Assisti e reproduzem em casa. Se vocês fizerem me marquem para que eu possa ver.
Então se você gostou deixe seu gostei por que me ajuda muitooo, se inscreva no canal para receber videos em primeira mão e me sigam nas redes sociais.
Um super beijo e ate o próximo vídeo. ❤

 

Deixe um comentário

